Como FuncionaContato Publique suas vagas

OPERADOR DE CENTRO DE USINAGEM / 1 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DOS CAMPOS /SP ( 771438 )

EMPRESA NO RAMO DE DE MÉDIO A GRANDE PORTE está com 1 vaga(s) em aberto para /SP.

Responsabilidades: o com os pedidos recebidos, atentando para o tipo de material, quantidade e exigida para providenciar o dos mesmos. Inteirar-se das publicações comerciais para efetuar a compra do melhor material com o melhor preço. Administrar os subcontratados, acompanhando andamento dos serviços principalmente em relação aos prazos acordados, realizar visitas nos clientes e nas empresas parceiras (Realizar Follow-up).

Requisitos: – Ensino médio completo – Cursando /Superior Área mecânica – Desejável que possua cursos profissionalizantes do Senai (área de Usinagem) – Desejável experiência mínima de 01 ano na função (em empresa de usinagem) – Ter conhecimento em pacote Office/Internet – Ter disponibilidade de horários

Salário: a combinar

Benefícios: CONVENIO MÉDICO, ONDONTOLÓGICO, FARMÁCIA. VALE TRANSPORTE

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de GIOVANA para o e-mail contato@wowmultiservicos.com.br com a sigla no campo assunto até o dia 28/01/2016.

Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Vale do Paraíba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso