Como FuncionaContato Publique suas vagas

VENDEDOR EXTERNO / 01 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DOS CAMPOS /SP ( 771467 )

Universal Automotive está com 01 vaga(s) em aberto para /SP.

Responsabilidades: Relacionar-se com o Cliente em nome da Empresa (visitas e contato telefônico) e ficará Home Office, porém irá reportar-se ao responsável. Conquistar novos clientes (Ativação de Prospects) e da carteira encaminhada pelo Supervisor. Fidelizar os clientes mantendo-os sempre ativos – minimizar/evitar Inativação de Clientes (sem compra 90 dias). Enviar propostas comerciais e também encaminhar relatórios de visitas ao gestor. Formar um relacionamento saudável, de confiança e duradouro com os clientes.

Requisitos: Experiência em clientes B2B. Prospecção e manutenção da carteira. Envio de proposta e relacionamento com os mesmos. Necessário ter veículo próprio (será reembolsado o combustível e estacionamento mediante a apresentação de notas fiscais e relatório de despesas). Desejável superior completo em de Empresas, ou Publicidade.

Salário: R$ 1.800,00

Benefícios: + comissão variável de 1,5% do ; Vale Refeição – R$ 20,00 ao dia; Assistência Média; Assistência Odontológica; Seja legível a: Celular, notebook e internet; Ajuda de custo para combustível;

Observações: NECESSÁRIO USO DO VEICULO – CARRO – CNH B

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Aline para o e-mail rhselecao@universalautomotive.com.br com a sigla RP 08 Vale no campo assunto até o dia 28/03/2016.

Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Vale do Paraíba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso