Como FuncionaContato Publique suas vagas

GERENTE DE LOJA (MODA) / 1 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DOS CAMPOS /SP ( 771539 )

Marca de roupas e acessórios com proteção UV está com 1 vaga(s) em aberto para /SP.

Responsabilidades: Atuar em loja de segmento de moda de roupas e acessórios com proteção solar. Coordenar equipe de vendedores, realizar , administrar , controle de escala, fechamento de loja, finalização de compra, abordar cliente para apresentar o produto, visto que o mesmo não é comum no mercado.

Requisitos: Imprescindível já ter atuado como de loja de roupas e acessórios. Necessário disponibilidade de horário para verificar a loja em outros turno que não o fixo

Salário: a combinar

Benefícios: VT e VT

Observações: Salário fixo de R$ 1.500 + 1% do (Geralmente fixo + comissão chega à R$ 2.500/3.000) Horário fixo: 14h às 22h (Necessário disponibilidade para verificar a loja ao menos 1x na semana no turno da manhã)

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Natalia para o e-mail natalia@rhvaloragregado.com.br com a sigla 01 no campo assunto até o dia 15/12/2016.

Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Vale do Paraíba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso