Como FuncionaContato Publique suas vagas

VENDEDOR TÉCNICO / 1 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DOS CAMPOS /SP ( 771640 )

Empresa multinacional de pequeno porte, voltada a importação e . está com 1 vaga(s) em aberto para /SP.

Responsabilidades: Responsável pela venda técnica B2B de máquinas e commodities nas regiões do Vale do Paraíba, São Paulo/Capital, Guarulhos e Sul de Minas. Realização dos volumes de vendas, entrada de pedidos, previsão de reservas, desenvolver novas contas/contatos, alcançar os objetivos do KPI, aos negociantes, entre outras funções.

Requisitos: Imprescindível experiência em vendas técnicas e externas, tendo contato com empresas de médio e grande porte. Ensino completo (eletrônica, , mecânica, etc). Inglês intermediário para leitura. Residir somente na região do Vale do Paraíba. CNH B Definitiva e total disponibilidade para viagens nas regiões mencionadas.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale transporte, vale refeição e assistência médica. Carro e todas as despesas de viagens e estadias pela empresa.

Observações: Cadastrar gratuitamente o currículo completo (com os 3 últimos empregos e cursos na área), no site da Actual RH e se candidatar dentro da vaga cód. nº 2870. Daremos prioridade a currículos completos e que se candidataram dentro da vaga.

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site sistemarecursoshumanos.com.br/actualrh/ssi/vaga/vendedor-a-tecnico_2870 para o código de identificação da vaga 2870 até o dia 30/10/2017.

Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Vale do Paraíba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso