Como FuncionaContato Publique suas vagas

CONSULTOR DE VENDAS / 1 VAGA(S) / TAUBATÉ /SP ( 771648 )

RHF Talentos está com 1 vaga(s) em aberto para /SP.

Responsabilidades: Atividades a serem desenvolvidas: ao cliente dentro de loja e cliente corporativo (empresas). Visitas agendadas em empresas. Medição de ambientes. Prospecção de novos clientes, elaboração e folow up de orçamentos e fechamento da venda.

Requisitos: Experiência profissional desejada: imprescindível experiência na área de , desejável um pouco de experiência em algumas rotinas administrativas importantes em .

Salário: R$ 1.300,00

Benefícios: Comissão + VT

Observações: pessoa bem humorada , motivada e extrovertida. Precisa ter boa escrita, falar muito bem, e ter ótimo poder de persuasão. Importante ser uma pessoa organizada ou disciplinada. Procuramos alguém que seja apaixonada pela área de vendas e que mostre algum resultado disso em empregos anteriores.Requisitos adicionais: possuir habilitação e condução própria carro ou moto, pois em caso de visita se utiliza o carro pessoal e recebe o reembolso de km rodado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Roberta para o e-mail robertamachado@rhftalentos.com.br com a sigla 0003 no campo assunto até o dia 30/12/2017.

Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Vale do Paraíba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso