Como FuncionaContato Publique suas vagas

COMPRADORA / 01 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DOS CAMPOS /SP ( 771699 )

Oportunidade para Compradora para Industria localizada em . está com 01 vaga(s) em aberto para /SP.

Responsabilidades: Desejável ensino superior. Conhecimento com Pacote Office. Necessário experiência na função, pois irão efetuar de materiais diversos; Contata fornecedores; Emissão de pedidos de ; Receber/realizar visitas de fornecedores; Controlar/acompanhar os níveis de ; Realizar cadastro de novos fornecedores/produtos; Realizar o recebimento/ separação de materiais; Lançamento de Notas Fiscais. Horário de trabalho: 07:30 as 17:00 segunda a sexta

Requisitos: Desejável ensino superior. Conhecimento com Pacote Office. Necessário experiência na função, pois irão efetuar compras de materiais diversos; Contata fornecedores; Emissão de pedidos de compras; Receber/realizar visitas de fornecedores; Controlar/acompanhar os níveis de estoque; Realizar cadastro de novos fornecedores/produtos; Realizar o recebimento/ separação de materiais; Lançamento de Notas Fiscais. Horário de trabalho: 07:30 as 17:00 segunda a sexta

Salário: a combinar

Benefícios: Salário: enviar último salário e pretensão salarial. Benefícios: Refeição no local; PLR, transporte fretado; Após a efetivação Convênio médico. Desejável residir em São José dos Campos desejável Região: Galo Branco, Residencial Righi, Eugenio de Melo, Jardim das flores e jardim Itapuã, Residencial União, Jardim Morumbi, Parque Industrial, Conjunto Residencial Trinta e um de março.

Observações: ENVIAR ÚLTIMO SALARIO E PRETENSÃO

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail julianamanfio@gmail.com com a sigla COMPRAS SJ no campo assunto até o dia 10/06/2019.

Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Vale do Paraíba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso