Como FuncionaContato Publique suas vagas

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO / 01 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DOS CAMPOS /SP ( 771439 )

EMPRESA DE GRANDE PORTE NO RAMO DE está com 01 vaga(s) em aberto para /SP.

Responsabilidades: Realizar corretiva em máquinas de usinagem (centro de Usinagem e Torno ), diagnosticar defeitos com base no manual e alarmes da máquina. Ter conhecimento e diagnosticar falhas ocasionadas por sensores, encoders, módulos eletrônicos, etc. Realizar manutenção preventiva (verificar desgaste de correia, folga de rolamentos, de raspadores, filtros) monitorar e controlar as datas de necessidade para cada máquina. Desejável ter conhecimento em esquemas elétricos.

Requisitos: Ensino médio completo – em Mecânica – concluído – Possuir cursos profissionalizantes do Senai (mecânica de usinagem, etc) – Saber interpretar desenhos técnicos Siemens/Fanuc). – Ter disponibilidade para realizar horas extras.

Salário: a combinar

Benefícios: CONVENIO MÉDICO , ODONTOLÓGICO, FARMÁCIA, REFEIÇÃO

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de GIOVANA para o e-mail contato@wowmultiservicos.com.br com a sigla MANUTENÇÃO no campo assunto até o dia 28/01/2016.

Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Vale do Paraíba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso