Como FuncionaContato Publique suas vagas

ANALISTA CONTÁBIL SR / 1 VAGA(S) / TAUBATÉ /SP ( 771500 )

Alstom Brasil está com 1 vaga(s) em aberto para /SP.

Responsabilidades: – Atuação anterior como Sr. em empresas de médio e grande porte; – Sped (conhecimento avançado); – Conciliações Contábeis; – Graduação em Ciências contábeis (pós graduação é um plus).

Requisitos: – Conciliação de folha de pagamento de empresas de grande porte; – Rotinas de fechamento contábil; Conhecimento de IFRS e CPC´s. – a auditoria interna e externa; – Sped Contábil (conhecimento avançado); – Experiência em sistema Integrado, preferência SAP; – Excel intermediário / Avançado; – Inglês Intermediário

Salário: a combinar

Benefícios: refeição, transporte, seguro saúde, plano odontológico, auxilio medicamentos, previdência privada, participação de lucros.

Observações: Residir região do Vale do Paraíba

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Silvana Ferreira para o e-mail silvana.ferreira@transport.alstom.com com a sigla CRC no campo assunto até o dia 29/07/2016.

Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Vale do Paraíba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso