Como FuncionaContato Publique suas vagas

FERRAMENTEIRO (MOLDES PLÁSTICOS) / 03 VAGA(S) / ITATIAIA /RJ ( 771520 )

Seres Consultoria recruta para empresa multinacional localizada . está com 03 vaga(s) em aberto para /RJ.

Responsabilidades: Experiência em confeccionar, reparar ou realizar corretiva em dispositivos, estampos, moldes e máquinas industriais, como torno, fresa, retífica. Sólidos conhecimentos com moldes plásticos, ajustes, câmara quente, polimento.

Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo + curso de Ferramentaria. Experiência em confeccionar, reparar ou realizar manutenção corretiva em dispositivos, estampos, moldes e máquinas industriais, como torno, fresa, retífica. Sólidos conhecimentos com moldes plásticos, ajustes, câmara quente, polimento. Necessário possuir disponibilidade de horário. Local de trabalho: Itatiaia/RJ. Envio de currículo até 14/10/2016.

Salário: a combinar

Benefícios: Refeição no local + assistência médica + assistência odontológica + vale alimentação + PLR.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Catia Oliveira para o e-mail rh.resende@gruposeres.com.br com a sigla FERPLAST no campo assunto até o dia 14/10/2016.

Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Vale do Paraíba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso