Como FuncionaContato Publique suas vagas

REPRESENTANTE DE VENDAS / 01 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DOS CAMPOS /SP ( 771597 )

VANDERHULST está com uma vaga em aberto para região do Vale do Paraíba para Representante Exclusivo de . está com 01 vaga(s) em aberto para /SP.

Responsabilidades: Promover e vender estrategicamente os produtos da empresa, com base no conhecimento total de nossos produtos e serviços, através de parcerias éticas de longo prazo. Realizar sequência no processo de vendas(funil de vendas), junto ao cliente:Coleta de informações e briefing (pré visita). Executar a agenda de visitas conforme orientação de seu , mantendo o sistema atualizado. Acompanhar pós vendas, certificando a satisfação do cliente com nossos produtos e fidelidade dos mesmos.Acompanhar a execução do dos pedidos do seu te

Requisitos: Relacionamento interpessoal; ; Negociação; Persuasão; Organização; Planejamento; Orientação para resultados; Oportunidades; Capacidade crítico analítica; Capacidade para propor soluções; trabalho em equipe.

Salário: a combinar

Benefícios:

Observações: Remuneração: Mínimo garantido de R$ 3.500,00 + comissão agressiva. Perspectiva de ganhos acima de 7.000,00

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail rh@vanderhulst.com.br com a sigla Rep. Vale no campo assunto até o dia 04/08/2017.

Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Vale do Paraíba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso