Como FuncionaContato Publique suas vagas

MASSAGISTA / 100 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DOS CAMPOS /SP ( 771742 )

Ubeautii, delivery de estética e beleza. está com 100 vaga(s) em aberto para /SP.

Responsabilidades: Procuramos por manicures, cabeleireiros, depiladoras, maquiagem, estética facial e corporal e massagistas. Dentre as inúmeras vantagens de fazer parte da família UBEAUTII, estão: – Maior fluxo de clientes; – Comissão diferenciada; – Reconhecimento e visibilidade; – Flexibilidade de horário de trabalho (você escolhe e aceita os serviços nos melhores horários para você!); – Confiança e do cliente.

Requisitos: Buscamos Profissionais Parceiros da área da beleza para atuar na UBEAUTII, plataforma especializada em delivery de prestação de serviços de beleza. Aqui, o Cliente pode receber o serviço desejado no conforto de sua casa com segurança e e, para isso, contamos com Profissionais Parceiros especializados!

Salário: a combinar

Benefícios:

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Adryelle para o e-mail suporte@ubeautii.com.br com a sigla 123 no campo assunto até o dia 31/12/2020.

Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Vale do Paraíba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso