Como FuncionaContato Publique suas vagas

ANALISTA DE MATERIAIS / 02 VAGA(S) / JACAREÍ /SP ( 771780 )

MULTI NACIONAL LOCALIZADA EM CONTRATA PARA VAGA TEMPORÁRIA INICIALMENTE: está com 02 vaga(s) em aberto para /SP.

Responsabilidades: LOCAL DE TRABALHO: Base Jacareí, mas precisa disponibilidade pra Viagens ESSA VAGA É DE UM PROJETO Squad de desenvolvimento de Materiais HORÁRIO DE TRBALHO: DE SEGUNDA A QUINTA DAS 08H00 AS 18H00 E SEXTA DAS 08H00 AS 17H00 ATIVIDADES DO CARGO: ATIVIDADES DO CARGO: Analistas de Materiais Conhecimento de materiais( tipos de materiais, ligas, dureza, etc) Conhecimento em SAP MM desejável SAP PM Conhecimento intermediário ou avançado em excel (Diferencial). Disponibilidade para Viajar, na maior parte do tempo.

Requisitos: LOCAL DE TRABALHO: Base Jacareí, mas precisa disponibilidade pra Viagens ESSA VAGA É DE UM PROJETO Squad de desenvolvimento de Materiais HORÁRIO DE TRBALHO: DE SEGUNDA A QUINTA DAS 08H00 AS 18H00 E SEXTA DAS 08H00 AS 17H00 ATIVIDADES DO CARGO: ATIVIDADES DO CARGO: Analistas de Materiais Conhecimento técnico de materiais( tipos de materiais, ligas, dureza, etc) Conhecimento em SAP MM desejável SAP PM Conhecimento intermediário ou avançado em excel (Diferencial). Disponibilidade para Viajar, na maior parte do tempo.

Salário: R$ 3.639,63

Benefícios: SALÁRIO: 3.639,63 BENEFÍCIOS: FRETADO + REFEIÇÃO NO LOCAL + Despesa de Viagens conforme padrão da Cia, quando houver necessidade de viajar

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail julianamanfio@gmail.com com a sigla ANL MATERI no campo assunto até o dia 05/03/2022.

Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Vale do Paraíba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso