Como FuncionaContato Publique suas vagas

GERENTE DE ENGENHARIA / 1 VAGA(S) / ATIBAIA /SP ( 771808 )

Empresa nacional do segmento eletromecânico. Local: Região de , SP está com 1 vaga(s) em aberto para /SP.

Responsabilidades: Prospectar tecnologias, identificar potenciais fornecedores de interesse da empresa, avaliar novas tecnologias, aprovar documentação técnica, definir especificações de produtos e equipamentos, adaptar tecnologias à realidade nacional, participar de congressos, feiras e visitas técnicas, promover treinamento para equipes de sobre novas tecnologias e fornecer consultoria técnica para a em escala industrial. · Coordenar a elaboração de projetos, montagem e testes de protótipos, novos serviços e processos, além de acompanha

Requisitos: Necessário experiência na elaboração e coordenação dos projetos/produtos, montagem e testes de protótipos, novos serviços e processos a acompanhamento de produção de lote piloto; · Imprescindível experiência em projetos termodinâmicos, refrigeração e elétrico. · Superior completo em Mecânica; Inglês intermediário; · Necessário disponibilidade fixar moradia na região.

Salário: a combinar

Benefícios: VA – Saude e outros Regime PJ

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail recrutamento@sincronrh.com.br com a sigla GER-ENGENH no campo assunto até o dia 30/03/2024.

Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Vale do Paraíba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso